Rafael Oliveira diz que Papão vai jogar no contra- ataque (Foto: Mário Quadros - Diário do Pará) |
No desembarque, o grupo do clube paraense mostrou confiança em conquistar a vaga diante do tricolor baiano. O experiente meia Alex Oliveira disse que espera sair de Salvador classificado:
- Estamos muito confiantes. Até porque não tem nada decidido. Ainda faltam 90 minutos de jogo - disse.
No entanto, Alex, que tem passagem pelo Bahia, ressaltou o que considera como principal ponto do adversário.
- Além dos grandes jogadores, o ponto principal do Bahia é a torcida. Joguei aqui e sei da força que ela tem. Mas o Bahia também passou por isso lá no Mangueirão. São duas torcidas de massa – disse, comparando a torcida tricolor à do Papão.
O atacante Rafael Oliveira, jogador que mais marcou gols no ano no país, também demonstrou confiança.
- É um jogo difícil, então temos que matar o jogo assim que tivermos a oportunidade. Vamos jogar fechados, esperando decidir no contra-ataque - disse.
Porém, o treinador do clube paraense, Sérgio Cosme, disse que não vai colocar o clube na defensiva.
- O Paysandu não vai fugir da sua forma de jogar. O Bahia é uma grande equipe, merece nosso respeito, mas não é por isso que vamos ficar na defensiva. Vamos fazer o nosso jogo – disse.
O treinador, que já não vai poder contar com o atacante Mendes, expulso no jogo do Mangueirão, deixou no ar possibilidades de outras modificações no time:
- Ainda não temos a definição de quem vai entrar na vaga de Mendes. Vou definir isso após o treinamento desta terça-feira. Além disso, existe a possibilidade de fazer outras mudanças na equipe – finalizou.
globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário