Após o anúncio oficial do Paysandu divulgado na segunda-feira (4) sobre a saída do meia Elvis por problemas familiares, o jogador surpreendeu e apareceu na Curuzu nesta manhã para treinar. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, há a possibilidade do atleta ficar no Papão.
A assessoria de imprensa bicolor informou ainda que a passagem de ida para Recife (PE) de Elvis chegou a ser comprada. A viagem aconteceria por volta das 5h de hoje. O meia, que treina com o grupo que não viajou para a Bahia, deve ficar em Belém até a volta do presidente alviceleste Luiz Omar Pinheiro, que está em São Paulo a caminho da Bahia, onde vai acompanhar o jogo do Bicola contra o Tricolor de Aço, valendo vaga na terceira fase da Copa do Brasil. O Portal ORM transmite esta partida em tempo real nesta quarta (6), às 21h50.
Elvis foi contratado no dia 1º de abril, no último dia do prazo de inscrições na FPF (Federação Paraense de Futebol) para o segundo turno do Parazão 2011. O meia, de 25 anos, foi revelado no Santa Cruz, onde chegou a ser considerado a grande promessa do clube pernambucano, mas não vingou no profissional. Foi emprestado para o Salgueiro e para o Sport Recife, onde também não conseguiu se destacar.
O contrato de Elvis, já assinado com o Paysandu, é de empréstimo até dezembro de 2011 para as disputas do Parazão e da Série C.
Leia na íntegra a nota oficial do Paysandu sobre a saída de Elvis:
'O Paysandu comunica aos seus torcedores que o jogador Elvis, recentemente contratado, por problemas absolutamente particulares e pessoais pediu para retornar para Recife. A Diretoria comunica que tudo fez para o jogador ficar no Paysandu, inclusive se colocando à disposição para pagar valores extras que pudessem ser cobrados pelo Sport Club Recife, seu último clube antes de vir para o Paysandu.
O Paysandu lamenta o ocorrido, pois o atleta que já vinha sendo observado há muito tempo pelo clube, vinha para compor o meio campo bicolor, tanto para o segundo turno do Parazão, como para fazer parte do plantel para a disputa da Série C.
Apesar de tudo, o clube bicolor não assume qualquer tipo de culpa nesse episódio e deseja que Elvis possa resolver seus problemas pessoais e siga a sua vida normalmente. O clube lamenta sua saída, não só pela sua qualidade técnica, mas, principalmente, porque perde sua última inscrição para o Segundo Turno do Campeonato Paraense, pois, para compor o plantel que disputará a Série C, tem tempo suficiente para contratar um novo e excelente jogador para a posição.
O jogador pediu enormes desculpas à torcida e dirigentes do Paysandu, mas seus problemas pessoais acabariam por atrapalhar seu rendimento profissional no clube bicolor.'
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário