Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 5 de abril de 2011

O plantel do Paysandu se reapresentou ontem, na Curuzu, antes de embarcar para Salvador, local da partida de amanhã, às 21h50, com o Bahia, pela Copa do Brasil. O bicolor se mostra otimista, visto que o Tricolor de Aço vem de uma derrota no Campeonato Baiano e ainda precisa vencer o Papão, se quiser passar à terceira fase da competição nacional. Ao bicolor, basta um empate com gols e, se der 0 a 0, é bom treinar a pontaria para os pênaltis, porque a palavra de ordem é fazer história, visto que o alvi-azul nunca conseguiu ir além da segunda fase.
Ari é um dos sete titulares que ficaram de fora do último jogo e se diz pronto para o duelo. “O Sérgio Cosme falou a respeito da importância do jogo, para a gente entrar na história, além do posicionamento dentro de campo”, explicou o atleta, sobre a conversa com o técnico, na hora do treino.
Outro que volta ao grupo, após cumprir suspensão no regional, é o volante Alisson, que afirma não ter descuidado da preparação nesses dias sem partidas. “Fiquei de fora por causa da situação de ter levado um terceiro cartão amarelo, mas trabalhei forte na parte física, para ficar bem para esse jogo importante contra o Bahia”, ressaltou.
Contudo, Sérgio Cosme só pretende confirmar quem vai jogar amanhã, dia do jogo, e avisa que tem dúvidas. “Temos algumas opções. O Mendes - expulso do primeiro jogo - vai fazer uma tremenda falta. É um desfalque importante. Estou definindo esse time lá na Bahia mesmo, vamos fazer o reconhecimento do estádio e definir lá. É dúvida de formação tática”, confirma. Além de Ari e Alisson, estão de volta Rafael Oliveira, Billy, Elton Lira, Alex Oliveira e Sidny. Correm por fora, Martín Cortés e Diguinho.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: