"Teremos que ser onze guerreiros em campo. Será um jogo difícil, mas o Bahia é uma equipe que joga e deixa jogar; não vai adiantar nada apenas se defender lá, teremos que ir para frente. Vamos trabalhar forte para não levar um gol, mas temos que tentar fazer também", afirmou o volante Alisson. "São duas equipes grandes e importantes. Temos dois resultados que nos favorecem e temos que tirar proveito. Já enfrentei o Bahia no Pitiuaçu e sei que se o Bahia demorar para abrir o placar, a torcida pega no pé dos jogadores", completou o jogador.
O zagueiro Ari, ao lado do meia Alex Oliveira, conversou longamente com Sérgio Cosme depois do treino. Na conversa, afirmou o jogador, eles trataram da forma como a equipe deve jogar para tentar anular os pontos fortes do adversário. "Ele (Sérgio) falou a respeito da importância do jogo, de como podemos entrar para história e sobre o nosso posicionamento em campo. Ele pediu a minha opinião e do Alex, como sempre faz dentro do elenco."
Ari comentou que um dos temas das últimas conversas dentro do elenco foram os erros de saída de bola que tanto deu problemas nos dois últimos jogos. Depois do setor de marcação ter finalmente se acertado, a meta agora é evitar ao máximo que os erros aconteçam ou, ao menos, minimizá-los com um bom posicionamento da equipe. "Não é fácil uma equipe não ter uma falha sequer em 90 minutos, mas temos que sempre tentar evitar. Acidentes acontecem em todas as áreas. Por isso é importante um bom posicionamento para o companheiro poder ajudar. No primeiro jogo, o Fávaro estava lá para defender e eu em um lance para tirar sobre a linha", finalizou o zagueiro.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário