No time de domingo tem de tudo, resta saber como time vai se comportar (Foto: Mário Quadros) |
Alguns querem agarrar a primeira chance ofertada e pretendem mostrar seu valor, como o zagueiro Tobias. Outros querem mostrar que a boa impressão das primeiras oportunidades não é mero fogo de palha, como o meia Andrey, que começou jogando pelo Papão, pela primeira vez, contra a Tuna. Tem também os que querem calar a boca dos críticos, depois que foram dispensados e ganharam uma segunda chance, casos de Alex Oliveira e Elton Lira.
Não para por aí. Existem ainda os que não são os favoritos do treinador, mas que, por ocasião de episódios extracampo, entram como titulares e buscam a afirmação, como Cláudio Allax e Heliton. Ari e Rafael Oliveira querem continuar titulares absolutos, assim como os veteranos Vanderson e Ney, que ainda brigam para se manter entre os onze.
O goleiro Ney começou a temporada como titular, quando Alexandre Fávaro sofreu uma contusão, perdeu a posição com a volta do colega, mas vive a mesma situação agora, desde que Fávaro se lesionou depois do jogo contra o Independente. Titular desde a vitória diante da Tuna, Ney não esconde a meta. “Minha intenção é aproveitar da melhor maneira possível essa oportunidade de estar jogando. Quero sempre ajudar essa equipe do Paysandu. Todas essas oportunidades que eu tenho, sempre tenho entrado e correspondido. É mais um momento de eu me firmar na equipe aí e fazer um grande jogo”.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário