Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rafael Oliveira 
Principal goleador do Paysandu no ano e maior referência do time no ataque hoje à noite, Rafael Oliveira volta ao time depois de uma folga no Campeonato Paraense. O motivo foi o tratamento das dores no púbis que o vinham incomodando. Totalmente recuperado, afirma ele, ficou apenas a motivação para tentar levar o time paraense pela primeira vez além da segunda fase da Copa do Brasil. "Minha recuperação foi muito boa, fiquei em tratamento intensivo e agora estou bom. Não terei mais que jogar no sacrifício. Estava com muitas dores e agora não sinto mais nada. Estou curado", comentou o jogador.

Rafael deixou Belém sem saber com quem jogaria no ataque. A depender do que ficou do treino de ontem no centro de treinamentos do Vitória-BA, ainda pode estar em dúvida. O técnico bicolor mantém o mistério de como mandará a campo a equipe, da formação à organização tática. Para o atacante, não importa a forma como jogará ou quem terá ao lado, o time pode manter um bom nível. "Não tenho preferência. Sou de movimentação, mas se for preciso fico fixo na área. Tanto com o Zé (Augusto) quanto o Héliton, ou quem for o rescolhido, o time estará bem servido".

Nome mais badalado do atual elenco alviazul, o atacante garante que nem o assédio sobre ele o tira do foco do confronto de logo mais. Ontem, ele foi o mais procurado pela imprensa local e adiantou que só pensa no que fará em campo. "Minha cabeça continua a mesma. Estou tranquilo. Penso só no jogo, em como vou me movimentar em campo, abrir espaços e fazer gols".

Rafael engrossa o coro de que o Papão pode surpreender, mesmo o adversário sendo apontado como o principal favorito. "Eles tiveram oportunidade de matar e não fizeram. Lá eles terão que vir para cima mais uma vez e vamos tentar aproveitar os contra-ataques para surpreender. Vamos fazer nosso jogo, Que é primeiro marcar e depois sair com tudo. Vamos precisar da maior atenção possível para que tudo dê certo", disse. "Teremos um campo bom à disposição e temos que fazer a bola rolar. O Bahia é um time de toque de bola e temos que fazer o mesmo. Acho que não vamos ser surpreendidos por já conhecer o adversário. Temos é que dar um algo a mais".

Bahia
Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Souza e Zezinho (Rafael)
Técnico: Vagner Benazzi.

Paysandu
Alexandre Fávaro; Sidny, Hebert, Ari e Elton Lira; Billy, Alexandre Carioca, Alisson e Alex Oliveira; Rafael Oliveira e Héliton (Martín Cortés).
Técnico: Sérgio Cosme.

Local: Pituaçu (Salvador)
Horário: 21h50.
Ingresso: R$ 30,00 (a) e Cadeira R$ 60,00 (c).

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP/ASP-Fifa) / Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE/ASP-Fifa) e Thiago Gomes Brígido (CE/ASP-Fifa)

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: