Ontem, via departamento médico, o técnico teve boas notícias. O goleiro Alexandre Fávaro, o volante Billy e o lateral esquerdo Bray foram liberados para trabalhar com bola. Mas a principal notícia foi a presença do atacante Rafael Oliveira. Desde o último domingo, quando se chocou com o goleiro André Luiz, do Cametá, o centroavante reclamava de fortes dores nas costelas. O jogador trabalhou normalmente e afastou qualquer ameaça de que não esteja em campo contra o Leão Azul.
Artilheiro do campeonato ao lado de Leandro Cearense com 16 gols, Rafael é junto com o centroavante Mendes a aposta de gol e um ataque que ameace a zaga remista. O jogador ficou de ser submetido a um exame de raios-X ontem, mas desde segunda-feira à noite, em contatos com o DM bicolor, afirmou que não sentia mais dores e movimentava-se normalmente.
Com isso, o zagueiro Diguinho passa a ser o único vetado para o clássico. O também zagueiro Ari não treinou ontem. Com dores na coxa direita desde o jogo em Cametá, ele está com suspeita de contratura muscular. Hoje, devem ser feitos exames para constatar se houve lesão e qual o grau dela.
Mudança - A diretoria do Paysandu estuda a possibilidade de mudar o local da última partida pela fase de classificação do segundo turno, da Curuzu para o Souza. No dia 15 de maio, o Papão recebe o São Raimundo e dificilmente até lá o gramado do Alviazul estará em boas condições. É intenção dos cartolas prepararem o campo do Leônidas Castro já para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário