Demorou, mas a novela envolvendo o meio campista Alex Oliveira, o lateral-esquerdo Elton Lira e o Paysandu chegou ao fim. Os jogadores já haviam sido dados como dispensados pela diretoria do clube, que decidiu voltar atrás e os reintegrou ao grupo. Elton Lira teve sua saída anunciada por duas vezes, já o nome de Alex esteve presente numa lista de dispensas em uma ocasião, antes de ambos serem oficialmente desligados.
“Os dois jogadores já assinaram a rescisão”, revela o vice-presidente bicolor Toninho Assef. Segundo o cartola, Elton Lira já deixou a capital paraense. Alex Oliveira, no entanto, ainda permanece em Belém, mas o vice-presidente garante que a relação entre clube e jogador acabou. “Se ele (Alex Oliveira) está em Belém, é por conta própria”, pontua.
A decisão da diretoria de dispensar e depois reintegrar os jogadores deixou o torcedor bicolor na dúvida. Para esclarecer a história, o vice-presidente bicolor explica o que aconteceu após os primeiros anúncios de dispensas. “Eles foram reintegrados a pedido dos próprios jogadores, mas agora não deu, não teve mais como a gente segurar. O Paysandu já está e ainda vai continuar parado por mais tempo, então não tem porque a gente ficar com tudo isso de jogador”, detalha Toninho Assef, que não acredita em mais em desligamentos no momento.
Segundo Assef, apesar das ‘idas e vindas’, o Paysandu não foi prejudicado financeiramente. “Não, porque eles estavam recebendo normalmente tudo aquilo que tinham direito”, explica. O vice-presidente, no entanto, não soube precisar se ainda há algum débito do clube com os jogadores. “Até onde eu sei, tudo foi pago”.
Vínculos
O contrato de Alex Oliveira venceria em junho, mas a diretoria bicolor preferiu se antecipar e acertar a saída do atleta. Já o contrato de Elton Lira era apenas de três meses e também já estava se encerrando.
O contrato de Alex Oliveira venceria em junho, mas a diretoria bicolor preferiu se antecipar e acertar a saída do atleta. Já o contrato de Elton Lira era apenas de três meses e também já estava se encerrando.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário