A reapresentação do elenco está marcada para hoje de manhã, na Curuzu. A principal preocupação da comissão técnica é quanto a situação do lateral direito Sidny, que deixou o clássico no meio do segundo tempo com dores no joelho direito. O jogador tentou permanecer em campo, mas não teve jeito. Somente mais tarde quando se apresentar, o jogador deve passar por exames para saber o grau da lesão.
O Papão volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o já desclassificado e rebaixado para a fase inicial do Campeonato Paraense Águia, em Marabá. Os esforços bicolores são para recuperar o lateral e escolher um substituto para o volante Vânderson, que terá que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Domingo, após a partida, Vânderson lamentou o cartão sofrido, mas garantiu confiança no elenco do Papão. "Fiquei muito feliz pelo gol, mas queria mesmo era a vitória. Valeu pela luta de todo mundo. Infelizmente não poderei estar junto aos meus companheiros, mas tenho confiança em quem for entrar para ajudar o time", afirmou o cabeça-de-área.
Como tem que vencer se quiser manter qualquer esperança de classificação, o substituto do capitão bicolor pode não ser Billy, a escolha mais óbvia e tradicional. A necessidade de ir para cima pode abrir espaço para mais um homem de armação no meio-de-campo. Se a escolha for essa o nome mais forte é o de Elvis. Apesar do gol perdido no final do jogo, que poderia ter dado a vitória ao Paysandu, o jogador teve sua melhor apresentação com a camisa bicolor, sendo que atuou boa parte do tempo como ala pela esquerda.
Julgamentos - O Paysandu estará duas vezes hoje no banco dos réus. O clube será julgado pela invasão de campo na segunda partida final do primeiro turno diante do Cametá, dia 24 de março. Na ocasião, parte da torcida invadiu o gramado da Curuzu e quase impediu que houvesse a solenidade de premiação. O clube corre o risco de perder um mando de campo. O outro caso é referente ao lateral esquerdo Elton Lira, que recebeu cartão vermelho no mesmo jogo.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário