Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 2 de maio de 2011

O empate de 1 a 1 contra o Remo foi apenas uma das coisas que não saíram como o planejado pelo técnico do Paysandu, Sérgio Cosme, que continua em situação delicada no comando do time e continuou sem conversar com a imprensa. A conquista de um único ponto, quando se precisava dos três que estavam em jogo, veio junto com uma série de eventos negativos.
Nas alas, problemas dos dois lados, com as contusões de Sidny e Brayan, que tiveram que ser substituídos no decorrer da partida por Billy e Tobias, respectivamente. Para aumentar os infortúnios, Vanderson, o volante que fez o único gol bicolor da partida, levou o terceiro cartão amarelo e não vai jogar sábado, contra o Águia.
Pensa que parou por aí? Elvis, que entrou para ocupar o lugar de Andrey, teve a infelicidade de perder um gol que daria a vitória e a tranquilidade aos alvicelestes. “Era só ter um pouco mais de calma e tranquilidade. Lutamos bastante, acho que merecíamos que aquela bola do Elvis tivesse entrado”, avaliou o volante Alisson.
Pendurado com dois cartões amarelos, Alisson chegou a uma conclusão. “A bola pune. E muito!”, lamentou, sem perder as esperanças. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos oportunidades. No segundo tempo jogamos bem, mas perdemos o gol. É continuar trabalhando essas finalizações. Foi um jogo de guerra para os dois lados. E a guerra continua”.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: