Nas alas, problemas dos dois lados, com as contusões de Sidny e Brayan, que tiveram que ser substituídos no decorrer da partida por Billy e Tobias, respectivamente. Para aumentar os infortúnios, Vanderson, o volante que fez o único gol bicolor da partida, levou o terceiro cartão amarelo e não vai jogar sábado, contra o Águia.
Pensa que parou por aí? Elvis, que entrou para ocupar o lugar de Andrey, teve a infelicidade de perder um gol que daria a vitória e a tranquilidade aos alvicelestes. “Era só ter um pouco mais de calma e tranquilidade. Lutamos bastante, acho que merecíamos que aquela bola do Elvis tivesse entrado”, avaliou o volante Alisson.
Pendurado com dois cartões amarelos, Alisson chegou a uma conclusão. “A bola pune. E muito!”, lamentou, sem perder as esperanças. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, criamos oportunidades. No segundo tempo jogamos bem, mas perdemos o gol. É continuar trabalhando essas finalizações. Foi um jogo de guerra para os dois lados. E a guerra continua”.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário