Vanderson, autor de um gol, mostrou espírito de liderança (Foto: Everaldo Nascimento) |
“Estou feliz (pelo gol). Não é a minha característica fazer gol. Todo mundo esperava o Mendes e o Rafael Oliveira, mas eu queria mesmo era a vitória”, confessou. Para Vanderson, o erro de sua equipe foi na arrumação. “Nosso time entrou mal posicionado em campo, no início do primeiro e segundo tempo”, avaliou.
Fora da próxima partida, por conta do terceiro cartão amarelo que levou, Vanderson comentou ainda a utilização de três volantes no meio-campo alviceleste. “Depende dos volantes. Para jogar com três volantes, tem que ter um com marcação fixa e um que saia para o jogo. O Alexandre Carioca junto com o Alisson não têm essa função. Volante tem que roubar e tocar a bola. Na minha opinião eles foram muito bem, mas têm muito que melhorar no passe”, recomendou.
A saída de Sidny, que tem sido o destaque do time, foi outro fator apontado por Vanderson como prejudicial ao elenco. “Sentimos um pouco. O Sidny estava bem na partida, mas sentiu um pouco de dores na coxa. Quando o Billy entrou ficou um pouco perdido na função dele, mas se esforçou”, disse. Nos bastidores, houve quem criticasse Sérgio Cosme por insistir em manter o ala direito que, mancando, aparentava não ter condições de jogo desde o primeiro tempo, mas só foi substituído no início do tempo final. Informações dão conta de que o atleta já reclamava de dores desde o treino da última sexta-feira.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário