O Papão terá, a partir de agora, mais torcedores dispostos a trabalhar em prol do clube. O Grupo de Apoio ao Paysandu (GAP) é uma instituição criada por pessoas que desejam ajudar o bicolor paraense, mas que não tenham vínculos partidários, agregando os ‘verdadeiros bicolores’, como bem disse, em entrevista a Rádio Clube do Pará hoje (17), o benemérito e um dos membros do GAP, Olívio Câmara.
A primeira ação do GAP vai ser um jantar no próximo dia 20, comemorativo aos 20 anos da conquista do primeiro título nacional do Paysandu, a Série B de 1991. Devem estar presentes algumas pessoas importantes no título, como Asdrúbal Bentes (presidente), Rui Sales (diretor de futebol), Joel Martins (treinador), Gambôa (preparador físico), Maria (cozinheira), o ex-atacante Cacaio, além de dois jogadores da atual divisão de base.
O grupo de apoio ao Paysandu também pretende revitalizar toda a fachada externa da Curuzu, além de mudanças no gramado do estádio e idealizar um projeto para comemorar os 100 anos do bicola, em 2014, inclusive, podendo trazer o Boca Juniores, adversário do clube na Libertadores de 2003, para um amistoso em Belém.
DOL
0 comentários:
Postar um comentário