Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 26 de maio de 2011

Info Post
No retorno a Belém a delegação bicolor encontrou a Curuzu com dois jogadores a menos. Não os dispensados Elton Lira e Alex Oliveira e sim o zagueiro Diguinho e o meia Martín Cortéz. Ambos deixaram a capital paraense para tratarem de assuntos particulares. O caso mais curioso foi o do argentino. Cortés participou do primeiro amistoso bicolor, o empate por 1 a 1 com o Independente-AP, mas não do segundo. Ele voltou a Belém antes para viajar a Buenos Aires para participar do velório da sogra.

O único que treinava ontem no Leônidas Castro era o meia Andrey. De fora dos amistosos por causa de uma lesão, o jogador está recuperado e corre para descontar os dias de treinos perdidos. "Não posso parar, duas semanas parado para um jogador é muito ruim. Nem que treine sozinho continuarei vindo aqui. Quero chegar bem nesses dois jogos finais. Fiquei um pouco atrás de quem viajou, mas creio que em uma semana, no máximo, estarei como eles e pronto para mais amistosos que vierem", afirmou Andrey.

O jogador, que terminou a participação bicolor no segundo turno como titular, deu seu palpite sobre as semifinais do final de semana. Para ele, a decisão do returno deve ser uma reedição de uma semifinal do primeiro. "Estou acompanhando as semifinais e acho que a final deve ser entre Remo e Cametá. Acredito que daí sairá o finalista."

Mesmo com a indefinição do período e do local de uma intertemporada, inclusive de sua realização fora de Belém, Andrey defendeu a ida do elenco para um período de treinos e concentração. "É bom ficar só treinando, ajuda para a união do elenco. Se for realizada essa intertemporada será muito bom."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: