Um dia após as declarações feitas pelo técnico do Clube do Remo, Givanildo Oliveira, que revelou ter recebido convite recente para voltar a trabalhar no Paysandu, o presidente bicolor, Luiz Omar Pinheiro, confirmou o contato com o atual treinador remista. Segundo o mandatário do Papão, quando o convite foi feito, o ambiente no Paysandu estava muito conturbado.
Mas, ainda segundo Luiz Omar, depois “as coisas se acalmaram” e o treinador pretendido já havia acertado com o maior rival. O presidente do Paysandu não descarta uma possível mudança no comando do time, no futuro. “Bom, agora nós vamos focar apenas no Parazão, e depois veremos o que será feito”, explica Luiz Omar, que não confirmou, mas também não descartou a possibilidade de procurar outro técnico para a disputa da terceira divisão.
Ontem (25), antes da disputa do último amistoso do Paysandu, contra o Ypiranga, em Macapá (AP), surgiram boatos de que Sérgio Cosme poderia mudar de cargo no clube bicolor. Segundo informações de uma fonte ligada ao Papão, existe a possibilidade de Cosme trocar o banco de reservas por um cargo ligado diretamente ao departamento de futebol alviceleste.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário