'Perder ou empatar é sempre ruim, mas isso serviu para nos deixar mais alertas, mais atentos. Já estamos tomando providências para que esse resultado não se repita no final do Parazão', revela Luiz Omar.
A 'providência', ainda não revelada, ficou apenas na mesa de reunião que aconteceu nesta quarta-feira (25) pela manhã com a diretoria do clube. Pela parte da noite, outra reunião, agora com a presença do técnico do time, Sérgio Cosme, deve acertar os caminhos do Papão para a final do campeonato.
E por falar em Cosme, Luiz Omar confirmou, nesta quarta-feira (25), que teria realmente procurado o atual técnico do Remo, Givanildo Oliveira, para comandar o time bicolor na Série C do campeonato brasileiro. A história começou quando o técnico azulino declarou que o mandatário do Papão o teria procurado, em uma época 'conturbada' do clube bicolor.
Será, então, que essa providência tem a ver com o técnico? 'Hoje o Sérgio está como técnico, mas amanhã pode não estar. Eu também, hoje sou presidente, mas amanhã posso não ser mais. No futebol tudo é possível', declarou o Luiz Omar, em entrevista ao Portal ORM.
Sobre a saída de Sérgio Cosme e o possível remanejamento dele para outro cargo dentro do Bicola, o presidente também descartou a possibilidade. 'O dia que ele não for mais técnico, ele sai. Foi isso que aconteceu com todos os outros técnicos e é isso que vai acontecer com ele e com qualquer outro que passe pelo time', pontua.
Portal ORM
0 comentários:
Postar um comentário