A diretoria do Paysandu planeja levar o time para uma intertemporada em Barcarena, após a disputa de dois amistosos no Amapá. Ainda não há nada definido por parte da direção do clube, mas é provável que a delegação bicolor embarque para o interior paraense duas semanas antes dos dois jogos da Taça Açaí, correspondente à final do Campeonato Paraense 2011, que acontecem nos dias 19 (ou 21 dependendo do adversário) e 26 de junho.
Para o zagueiro Ari, com a eliminação do time alviceleste do segundo turno do Parazão, agora é preciso deixar o foco nas duas partidas da decisão, por isso sair da capital paraense pode ser a solução. “Vai servir para deixar o time com o pensamento exclusivo na conquista do tricampeonato, que é o que nos resta nesse primeiro semestre. É uma forma de ficar mais focado”, destaca.
O jogador ressalta ainda que os problemas pessoais de cada jogador não vão deixar de existir, mas longe de Belém a situação pode ser outra. “Fora daqui nós vamos comer na hora certa, vamos treinar mais, vai ser dedicação exclusiva. Aqui em Belém às vezes você tem que sair para resolver um problema particular, mas lá não. O grupo todo vai estar centrado. Será treino, descanso; treino, descanso”, pontua o zagueiro. Assim como Ari, os demais bicolores também torcem pela confirmação de uma intertemporada, uma vez que o grupo almeja a conquista do trikcampeonato estadual.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário