Logo aos 7 minutos, o centroavante Marcelo Dias, do Águia, arriscou de longe e acertou a trave. O time da casa abriu o placar aos 25. Depois de cobrança de falta na área, o zagueiro Edkleber subiu mais que a marcação para desviar de cabeça.
Quatro minutos depois, o volante Patrick, que havia acabado de entrar, recebeu pela esquerda e mandou uma bomba de fora da área no ângulo de Alexandre Fávaro, que nada pôde fazer.
O Papão deu um sinal de que poderia pelo menos levar um resultado melhor quando diminuiu aos 38. Em escanteio da esquerda, o zagueiro Hebert desviou de cabeça e o atacante Rafael Oliveira completou no segundo pau. Foi o 18º gol do artilheiro do Parazão.
Aos 40, Hebert derrubou Patrick dentro da área. Pênalti e expulsão do zagueiro bicolor. O lateral esquerdo Rairo cobrou com tranquilidade para fechar o placar.
No final, restaram as lamentações dos bicolores e promessas de que na decisão o time será bem diferente do que o atual. "Não sei o que aconteceu nesse segundo turno. Agora é se dedicar ao máximo porque nem pensar em perder essa decisão", observou Rafael Oliveira.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário