Dependendo do adversário do Paysandu na final do Parazão 2011, o reencontro do time com a Fiel Bicolor pode acontecer somente no dia 26 de junho, no Mangueirão, data da última partida deste Campeonato Paraense. Antes disso, os bicolores farão amistosos no Amapá e talvez outros no interior do Pará, mas nada que possa suprir os componentes de uma partida oficial.
“Tem esses amistosos para a gente movimentar um pouco, mas o time vai sentir falta, principalmente quando chegarem os domingos. Vamos ficar ‘loucos’ para jogar, encontrar com a nossa torcida no estádio, para sentir aquela emoção do jogo. Faz parte, nós não conseguimos fazer um bom segundo turno, então a equipe está passando por isso agora”, desabafa o lateral direito Sidny, que também valoriza os amistosos. “Pelo menos esses dois jogos não vão deixar a gente triste, porque o time vai jogar, nós vamos fazer aquilo que mais gostamos”, destaca.
Embora os adversários do Paysandu – Independente e Ipiranga – sejam equipes não gerem receio, Sidny acredita que nesse momento o importante é continuar em plena atividade, principalmente porque os bicolores ficarão um longo período sem disputar um jogo oficial. “A movimentação e o ritmo de jogo vão servir muito para a gente. Em termos de ser uma equipe forte ou fraca, achamos que não vai ter problema nenhum quanto a isso. A intenção do grupo é manter o ritmo de jogo”, completa.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário