Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 3 de maio de 2011

A ressaca do empate do Paysandu para o Remo perdurou por todo o dia de ontem na Curuzu, que só vai receber os atletas para a reapresentação hoje (3) pela manhã. O 1 a 1 no Mangueirão, domingo passado, não estava nos planos de torcida, jogadores, comissão técnica e diretoria.
Não apenas porque era o clássico embate com o arqui-inimigo, mas pelas consequências nada agradáveis que a permanência no quinto lugar na classificação geral do returno do Campeonato Paraense trouxe aos bicolores que, de campeões do primeiro turno, ostentam agora apenas cinco pontos conquistados em cinco jogos e estão com um pé fora da fase semifinal.
Com essa situação e distante cinco pontos de São Raimundo e Remo, ambos com dez pontos cada e em terceiro e quarto lugar respectivamente, os bicolores vão para os dois últimos jogos do segundo turno com a obrigação de vencer o lanterna Águia, sábado que vem, em Marabá e depois, no dia 15, contra o Pantera, no Mangueirão. Mas, mesmo que tudo dê certo e os bicolores conquistem os seis pontos restantes, vão ter que torcer para tropeços do Leão e do time Santareno se quiserem passar à semifinal.
Uma tarefa difícil, mas não impossível, como acreditam os alvicelestes. “Muitos vão xingar e criticar. Vocês têm direito. Mas vamos buscar essa classificação a todo custo. Vamos lutar até o final”, prometeu Mendes aos seus seguidores, no Twitter. De qualquer forma, vale lembrar que mesmo que não tenha êxito na empreitada, o Papão já está garantido na grande decisão do Campeonato Paraense, a Taça Açaí, agendada para os dias 19 e 26 de junho. (Diário do Pará)

EM NÚMEROS
35 Dias parado. Se for eliminado do returno, o Paysandu ficará este período só treinando, preparando-se para a disputa da Taça Açaí, a final do estadual desta temporada.

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: