"É a segunda vez que ele faz isso. Se ele anunciou pelo Twitter que está saindo, agora confirmo isso. Oficialmente o presidente afirma que ele está saindo", afirmou o presidente, referindo-se à situação anterior quando Mendes disse, via mensagem para o celular do radialista Abner Luiz, da Liberal AM, que estava deixando o clube.
No entanto, Mendes não escreveu no Twitter que estava saindo e sim de que havia sido informado por funcionários do clube que seria dispensado, o que o fez se apressar e se despedir dos torcedores que o seguem na rede de microblogues.
Por volta das 17h30 ele comentou no Twitter. "Gostaria de agradecer a naçãoo bicolor pelo carinho e respeito!! Mas fui informado por FUNCIONÁRIOS do clube que nao farei parte da série C (...) Sei q nao agradei a todos, mas fica aqui o meu respeito e admiração pela naçãoo bicolor! Estarei torcendo pela subida, abraço a todos #triste".
Pinheiro admitiu que esse processo de contratações e dispensas deveria ter sido feito em momentos diferentes e que isso está atrapalhando a ambos. "Essa demora no término do Campeonato Paraense atrapalhou o começo do trabalho para a Série C. O planejamento não visava à chegada dos contratados e a dispensa de jogadores. Isso deixa a situação meio conturbada."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário