Jean, Juliano e Jorge Felipe são alguns dos reforços do time bicolor (Foto: Everaldo Nascimento) |
"A motivação é grande, o grupo está sendo reformulado e o Paysandu tem uma grande torcida", disse o grandalhão Jorge Felipe, de 1,93m, um dos quatro zagueiros contratados. "Sabemos que o atual momento não é bom, é de muita pressão, mas estou preparado", ressaltou Felipe, que promete pôr fim à elevada média de gols sofrida pela equipe em 2010. Para a zaga, chegaram também Vagner (ex-Náutico), Márcio Santos (São José) e o argentino Rodrigo Salomon. "Conheço o Paysandu desde a vitória sobre o Boca Juniors em 2003, dentro da Bombonera", conta o hermano, que passou pelo futebol português e costa-riquenho.
Além dos defensores, outros oito jogadores foram apresentados, com destaque para Juliano e Luciano Henrique, que será a provável dupla na meiuca titular do Papão na Série C. "Já joguei em outras equipes de tradição e conheço bem a Série C, fui campeão deste torneio no ano passado com o ABC", conta o meia Juliano, que já trabalhou com o técnico Roberto Fernandes no Ituano, em 2006, e estava no São José-SP, sendo um forte candidato ao posto de novo camisa dez do time.
Outro que chegou para uma posição carente do time foi o lateral-esquerdo Jean, que disputará posição com o ala Fábio Gaúcho - este último está apalavrado com a diretoria e deve se apresentar oficialmente hoje à tarde. "A disputa vai ser sadia, venho para Belém para buscar meu espaço", relata Jean, que estava no América-MG desde 2008 e subiu com o time da Série C para a Série A em dois anos, não renovando com o clube mineiro por considerar a proposta dos dirigentes do coelho "muito baixa".
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário