sábado, 11 de junho de 2011

Info Post
Time do Paysandu entra em campo mais uma vez hoje desde a chegada do técnico Roberto Fernandes. Às 16 horas, no estádio Lourival Cunha, o Papão encara um selecionado das equipes amadoras locais. O jogo originalmente seria apenas amanhã, mas a comissão técnica bicolor deve estar em Tucuruí amanhã para assistir à decisão do segundo turno entre Independente e Cametá. De um dos dois times sairá o adversário do Paysandu na decisão do Campeonato Paraense.

No coletivo de ontem à tarde o técnico efetuou algumas mudanças em relação à formação que começou o amistoso do começo da semana, a vitória de 6 a 1 sobre o Izabelense, além de mudar o sistema de jogo, escalando a equipe com três atacantes. O centroavante Mendes, que não treinou na quinta-feira, poupado pelo departamento médico, participou normalmente do coletivo da sexta-feira e está confirmado (ver matéria), o time que deve entrar em campo logo mais deve contar com Alexandre Fávaro no gol; Sidny, Hebert, Diguinho e Zeziel na defesa; Billy, Álisson e Marquinhos no meio-de-campo; Rafael Oliveira, Mendes e Héliton no ataque.

Assim como fez contra o time de Santa Izabel do Pará, no jogo de hoje Roberto Fernandes deve colocar duas formações em campo, uma em cada tempo. O jogo marcará o fim do breve período de treinos em Barcarena. O elenco vai ao estádio já com a bagagem e após o amistoso viaja de volta a Belém. A semana que vem será o último dos 35 dias que separaram o Paysandu do fim do segundo turno - para o time bicolor - e o começo da decisão do Parazão.

Para os jogadores, a menos que haja outro amistoso na semana que vem, o que é pouco provável, será a última oportunidade num jogo de mostrar serviço para o comandante. "A atitude tem que mudar porque não fomos bem no segundo turno. Devido a esse intervalo todo a expectativa agora é parecida com a de uma estreia. É uma ansiedade gostosa antes de uma final", observou o zagueiro Hebert. "A prioridade é ser campeão. Esperamos o apoio da torcida", completou Mendes. "Nosso objetivo é se preparar bem e contando com o apoio dos nosso torcedores nos momentos decisivos", concordou o goleiro Alexandre Fávaro.

Para Héliton, será mais uma chance de mostrar serviço para tentar uma das vagas no time de cima. "Me sinto bem melhor. Venho numa crescente desde o segundo turno e agora estamos tendo uns treinamentos que valorizam minha característica. Tenho que estar sempre bem para quando o professor precisar da gente e corresponder", finalizou o atacante.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: