'A motivação é muito grande em começar essa nova etapa em minha carreira. O primeiro objetivo é conquistar o tricampeonato estadual, depois o acesso a Série B', afirmou. 'O Paysandu tem uma torcida fantástica e que lota os estádios. Isso eu sei por já ter enfrentado o time tanto na Curuzu quanto no Mangueirão. Montando um time que jogue com vontade e garra, do jeito que a torcida gosta, os estádios ficarão cheios e a torcida fará a diferença', completou o treinador.
Fernandes, que vem com o auxiliar Zé do Carmo e o preparador físico Rogério Souza, informou que está em contato com o preparador físico do Paysandu, Antônio Pompeu, e já começou a trabalhar com ele. 'Estou tendo contatos com o preparador físico para traçarmos já o que será feito nessa intertemporada que teremos pela frente'. O presidente bicolor confirmou que haverá inter-temporada no interior do estado, só não o período dela. 'O planejamento é passar pelo menos dez dias em Barcarena. Acreditamos que seja salutar para o elenco', disse Luiz Omar Pinheiro.
Ao mesmo tempo em que admitiu que o objetivo principal é o acesso para a Segundona do Brasileirão, Fernandes deixou claro que a conquista do campeonato estadual também está no rol das prioridades e que o trabalho para os dois campeonatos serão simultâneos.
'No futebol não existem muitas receitas. Acredito na simplicidade e na coerência do trabalho. O foco principal no momento é o Campeonato Paraense. Temos que extrair o máximo dos atletas que estão no elenco. Sei que é um grupo bom e até já trabalhei com alguns dos jogadores, como o Alexandre Fávaro, o Sidny, o Álisson e o Ari. Agora, paralelamente às finais temos que já pensar na Série C e na montagem de um time competitivo em busca do acesso.'
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário