Mas um caso em especial pode ter sua negociação antecipada. O meia Zeziel fica sem contrato no final do mês e pode ser chamado antes disso para um acerto para sua permanência, antes que comecem os jogos finais. O jogador admite que a situação gera um incômodo. "Fico apreensivo se não vou ter continuidade, mas ao mesmo tempo me agarro em toda oportunidade que aparece, e, ao que tudo indica, ela está aí. O professor está me dando essa oportunidade em, independendo que venha a acontecer, vou dar de tudo para ver se jogo essas finais", disse Zeziel.
Sobre o amistoso do sábado, os jogadores reconheceram que o time carece de melhorias, mas mostraram otimismo quanto a esse crescimento. Por mais que Fernandes garanta que a base já está definida, algumas posições ainda estão abertas e algumas surpresas podem aparecer no time até a véspera do primeiro jogo.
"Temos algumas coisas por melhorar e nós sabemos disso. Sofremos alguns perigos de gol que não deviam ter acontecido contra um time como esse daqui, com todo o respeito", afirmou o volante Vânderson. "Esses jogos estão sendo feitos para os ajustes. Temos que trabalhar a bola com mais qualidade para ela chegar bem no ataque, tenho certeza que isso vai ser muito trabalhado nessa semana que vem. Só mostra qualidade quem joga bem e treina forte. Só assim se ganha espaço. Temos tempo para chegar muito bem nesses jogos para conquistar esse título", concordou o também cabeça-de-área Álisson.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário