"Sempre é importante uma reunião como essa para treinamentos. O ganho é muito grande. Tudo é feito no horário certo e há uma aproximação maior entre todos. Se isso for mesmo confirmado será muito bom para a gente, ainda mais com a falta de entrosamento que ainda há na equipe. Temos jogadores que ainda vão estrear e isso ajudaria bastante", disse. "Temos esse tempo bacana para trabalhar e quem está saindo do departamento médico terá mais tempo para trabalhar. Todo treinador gosta de ter todos à disposição e vamos chegar quase nessa condição", completou Luciano.
O jogador sabe que a paciência da torcida é curta devido aos cinco anos consecutivos na Série C, mas pede paciência com o elenco e com o trabalho que está sendo feito. "Pelo tempo desde o final do estadual até o começo da a Série C ainda é pouco tempo de trabalho. Não temos um mês desde que todos chegaram. A torcida vai cobrar e sabemos disso. Há uma impaciência em busca do acesso, mas nós temos que ter paciência e sem atropelar os treinos."
O empate com o Rio Branco-AC é apontado por Luciano como uma amostra do equilíbrio que deve permear no Grupo A. Por mais que o Paysandu seja apontado como favorito a uma das duas vagas para a próxima fase, o bicolor afirma acreditar que não haverá moleza de forma alguma. "Desde o início sabemos que todos os jogos serão brigados. Não tem ninguém que deve atropelar. Tivemos dificuldades nos dois jogos, por isso essa preparação muito séria que está tendo aqui. A Série C é uma guerra."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário