A poucos dias da aguardada estreia na Terceirona - que será dia 18, fora de casa, contra o Araguaína (TO) -, o técnico Roberto Fernandes ainda busca uma formação ideal para o Paysandu. Ontem (14), na Curuzu, ocorreu um minicoletivo e Fernandes teve a oportunidade de observar, mais uma vez, os seus comandados em ação. O time titular foi a mesma base do amistoso contra o Águia, na formação 4-4-2, com Fábio Gaúcho e Luciano Henrique improvisados, respectivamente, no meio-campo e no ataque.
O sistema de jogo, assim como alguns jogadores, como Heliton, Charles Vagner e Rodrigo Pontes, vêm sendo utilizados com frequência pelo treinador, e à certa altura do treinamento, parecia que a equipe estava definida. Parecia... Três alterações foram feitas durante a atividade, entrando o atacante Rafael Oliveira, o lateral-direito Allax e o zagueiro Jorge Felipe nos lugares de Luciano Henrique, Sidny e Jean, nesta ordem.
Com as mudanças, o esquema passou a ser o 3-5-2, com Fábio Gaúcho retornando para a lateral-esquerda e Rafael Oliveira fazendo dupla com o serelepe Heliton. Na equipe reserva, Thiago Potiguar e Josiel mostraram estarem bem fisicamente e, se continuarem assim – e tiverem suas documentações liberadas –, podem até viajar com o grupo para Araguaína.
LESIONADO
O zagueiro Rodrigo Salomon, que acabou se lesionando no tornozelo direito, assistiu aos treinamentos do banco de suplentes, de muletas.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário