Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 14 de julho de 2011

Info Post
São vários os problemas enfrentados com disposição pelo plantel (Foto: Mário Quadros)
A fórmula de disputa da Série C conta com duas fases de grupos e não terá mais os temidos mata-matas – nos últimos anos, o Paysandu foi eliminado nesta fase, por Icasa e Salgueiro. O fato é que a competição será mais justa e premiará, de fato, o time mais credenciado ao acesso. Formado às pressas após o vice-campeonato paraense, o elenco do alviceleste terá alguns problemas logo de cara: falta de entrosamento, alguns jogadores sem o preparo físico ideal, regularização de alguns jogadores (ex: Thiago Potiguar e Rodrigo Salomon).
“O entrosamento ainda não é o ideal para entrarmos numa competição, mas pela qualidade dos jogadores, pelo que o treinador nos passou, acredito que a gente vai suprir essas e outras dificuldades que virão”, opinou o volante Rodrigo Pontes, continuando. “É um fator que pode nos prejudicar (pouco tempo de trabalho, desfalques), mas temos que nos esforçar para superar isso”, diz Pontes, homem de confiança do treinador.
O atleta é também um dos candidatos à braçadeira de capitão do time, posto que ocupou em vários clubes por onde passou, inclusive no Grêmio Barueri, em 2008, quando conseguiu o inédito acesso à Série A do Brasileirão. No amistoso contra o Águia, o ‘capita’ foi o zagueiro Vagner, outro ‘braço-direito’ do treinador.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: