É o caso do meia Thiago Potiguar. O retorno à equipe bicolor, nos 45 minutos finais do empate com o Rio Branco-AC, foi bem aquém do que a torcida esperava e do que ele mesmo previa. Mas a comissão técnica sabia que o jogador não renderia tanto, visto o pouco tempo de treinos com esse elenco desde que retornou da China. "Na ida para a China ele praticamente não trabalhou e tudo isso tem um peso", observou o técnico Roberto Fernandes.
Thiago reconhece isso e espera que quando o time voltar a campo, contra o Águia dia sete de agosto, já esteja numa condição bem melhor. "Eu fiquei chateado também porque sei que poderia ter feito muito mais do que apresentei. Meu futebol não é aquele. Até pedi desculpas à torcida e também fiquei chateado. Mas sei o que posso fazer e não vou abaixar a cabeça", disse. "Tenho que brigar para ser titular e esse tempo até o próximo jogo tem que ser aproveitada para ficar melhor fisicamente e ganhar ritmo. Essa foi minha maior dificuldade. Tive pouco tempo com bola e nesses 15 dias isso vai mudar", completou o meia.
O jogador tem que se recuperar logo, sob o perigo de perder terreno. Seus concorrentes diretos, Robinho e Luciano Henrique vêm bem e correspondendo. No entanto, mesmo tendo características semelhantes a de ambos, Thiago não vê problema algum em poder atuar com qualquer um deles. Ele aproveitou para elogiar o mais novo deles, contratado junto ao Cametá e que vem sendo uma grata surpresa dentro da equipe titular. "O Robinho é um grande jogador, um cara que não tem medo de errar e que vai para cima. Acho que não só com ele como todos que estão aqui eu me acertei bem. Quem tem a ganhar com isso é o time e vou sempre dar força aos meus companheiros."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário