Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 29 de julho de 2011

Info Post
Ainda com uma proteção no nariz quebrado, o zagueiro Vagner é mais um à espera que as duas semanas sem jogos possam dar a ele condição de jogo. Fisicamente ele está bem, mas a lesão sofrida na estreia diante do Araguaína-TO ainda é um fator de impedimento para que esteja em campo. Num primeiro momento o uso de uma máscara protetora foi descartada porque a base dela ficaria justamente sobre o o local da fratura. Mas passadas duas semanas do ocorrido, a possibilidade de utilizar essa proteção hoje é real. Para o jogador, vale tudo para que volte à equipe.

"Nada como a vontade de voltar a jogar e estar dentro de campo. Vou fazer exame hoje (ontem) para saber se está progredindo bem. Vou fazer uma máscara e com ela deve ficar mais fácil jogar. Tem o incômodo de saber que está quebrado, mas quero ir para o jogo", comentou Vagner.

Das cabines do Mangueirão ele viu na segunda-feira a equipe perder dois pontos em casa. Para o zagueiro, o jogo foi um exemplo do que o Papão vai encarar durante toda a competição: adversários bem fechados tentando a sorte nos contra-ataques. Segundo Vagner, o investimento feito pelo clube em busca do acesso tornou o Paysandu na equipe a ser batida.

"De fora eu vi uma equipe muito fechada e esse é o respeito que o Paysandu impõe. A gente tem que saber que vamos encarar esse tipo de marcação e temos que trabalhar mais para saber furar esses bloqueios, sem falar no aproveitamento das oportunidades que aparecerem", afirmou. "Temos que pensar grande e que em todo jogo será uma batalha sem tamanho", finalizou Vagner.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: