Últimas Notícias
Loading...
sexta-feira, 29 de julho de 2011

Info Post
A viagem a Recife (PE) na madrugada de segunda para terça-feira serviu para o técnico Roberto Fernandes comparecer ao aniversário de uma das filhas. Nesse intervalo até seu retorno, ontem ele voltou a comandar um treino, teve o nome envolvido em comentários de que estaria sendo sondado por outros clubes, em especial o Salgueiro-PE. Na coletiva após o treinamento, não negou que tenha sido procurado, mas deixou claro que pensa apenas no Paysandu. Segundo ele, para tirá-lo da Curuzu somente uma proposta irrecusável, daquelas que muda a carreira de qualquer um.
"O Paysandu para mim é um projeto, mesmo sabendo que isso é um risco em um clube de massa e que passa por um momento complicado no cenário nacional. Para mim projeto tem que ter começo, meio e fim", disse.

"Meu foco está no Paysandu e esse projeto só será interrompido se for da parte do presidente para mim. Da minha parte, e isso está muito claro entre eu e ele se fosse uma proposta irrecusável, para ganhar em seis meses o que receberia em três anos. Não é esse o meu momento e sim o Paysandu. Se estivesse pensando somente em dinheiro ficaria em casa e aceitaria uma das propostas que já apareceram", completou Fernandes.

O técnico bicolor também informou que não haverá mais a intertemporada em Barcarena, que até um dia antes estava confirmada pela diretoria. "A prioridade hoje é trabalhar muito. Vamos ficar em Belém onde o clube nos oferece condições". De acordo com Fernandes, a principal mudança em relação ao que seria feito no interior é que não haverá o regime de concentração. Mas, para intensificar o trabalho e potencializar a proximidade entre os atletas, estes ficarão quase o dia todo na Curuzu.

"O que vai mudar em relação ao interior é que não vamos pernoitar na Curuzu, mas eles ficarão praticamente o dia todo aqui. O time ficará próximo da torcida. É bom sentir o calor da cobrança e conversei com os jogadores sobre isso."

Em relação à possibilidade da realização de amistoso nesse final de semana, ela também foi descartada pelo o treinador. Fernandes explicou que não há adversário que se encaixe nas necessidades do Paysandu, por isso a opção pela realização de treinamentos. "Não há adversário que nos interesse. Seria algum da Série D ou que estivesse se preparando para a segunda divisão local. Times das Séries B e A são inviáveis e os que poderiam jogar dentro da terceira divisão estão muito distantes."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: