Diogo Galvão chegou recentemente e já trabalha a parte física (Foto: Mário Quadros) |
No último mês, inclusive, ele estava afastado no Goiás. No Esmeraldino, este ano, o Bad Boy da Curuzu teve vários problemas no início da temporada, principalmente com o técnico Arthur Neto, apesar de ter começado o Campeonato Goiano como titular.
O atleta teve algumas partidas ruins e acabou sendo sacado do time pelo então comandante por deficiência técnica. "Foi opção dele (Arthur Neto) me tirar do time. Fiquei chateado, queria jogar, mas eu tive que acatar a decisão do treinador", afirmou Diogo Galvão, que quer vida nova. A indisposição com Arthur Neto acabou por afastá-lo até dos treinamentos com o grupo – daí estar a tanto tempo sem atuar em um jogo oficial.
Os preparadores físicos do Paysandu almejam que daqui a 20 dias o jogador esteja em uma condição física razoável, mas a julgar pela força de vontade do atleta nesses primeiros dias, o seu retorno aos gramados tem tudo para ser breve. Afinal, toda e qualquer ajuda para o time nesta Série C é valida, sobretudo por Galvão ter no currículo artilharias, como no campeonato Matogrossense (pelo União Rondonópolis, em 2003, 2004, 2008 ) e do Campeonato Goiano ( pelo Trindade, em 2010 ).
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário