Josiel estreou fazendo gol, mas ele sabe que pode melhorar (Foto: Mário Quadros) |
Thiago Potiguar também reconheceu que a equipe não foi bem na partida passada e foi crítico em relação à sua atuação. "Fiquei chateado com meu baixo rendimento contra o Rio Branco, peço até desculpas para a torcida por isso", disse o meia, que jogou o segundo tempo, quando substituiu Luciano Henrique. "Mas não vou baixar a cabeça, pois sei do meu potencial, e espero ter uma melhora física para entrar bem contra o Águia", afirmou Potiguar, já pensando no duelo do dia sete de agosto, no Mangueirão.
O jogador comentou sobre a disputa do meio de campo bicolor, reiterando que almeja recuperar seu espaço no time o mais rápido possível. "Os jogadores estão brigando por um lugar no time, mas eu vou, sempre respeitando meus companheiros, tentar voltar a jogar bem", pontuou.
Assim que Thiago Potiguar se transferiu para o clube chinês, no segundo turno do Parazão, a produtividade ofensiva do Papão caiu consideravelmente. O atacante Rafael Oliveira, que até então era o artilheiro do Brasil, marcou míseros três gols longe de Potiguar, e o time acabou nem se classificando para as semifinais do returno. Por isso, o seu retorno foi festejado como um gol pelos bicolores.
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário