"Lógico que fiquei triste com a situação do Fábio. Nenhum jogador quer ganhar a vaga dessa forma, mas essas coisas podem acontecer com qualquer um e quem está no elenco tem que estar sempre pronto e eu quero agarrar essa vaga", afirmou o lateral.
O Papão nunca venceu o time mato-grossense jogando como visitante. Para o estreante e seus companheiros, essa é a oportunidade ideal para quebrar esse tabu.
"Quebramos um tabu no final de semana [um ano e três meses sem vencer no Mangueirão] e temos de fazer o mesmo agora. Respeitamos o Luverdense, que é uma boa equipe e luta pela liderança, mas tabus foram feitos para serem quebrados", disse Jean.
Os dois jogadores minimizaram os percalços que a delegação teve até chegar a Lucas do Rio Verde (MT), com atraso no voo e mais de cinco horas de estrada até o local do jogo. Para eles, são dificuldades inerentes a Terceirona.
"Série C é isso. A gente tem que ir no ritmo. Não dá para escolher viagens melhores. É a nossa rotina e temos que esquecer essas coisas e focar nos jogos", afirmou Jean.
"Estamos nos acostumando com essa dura rotina de viagens duras e desgastantes. O clube tenta de todas as formas nos dar um descanso, mas para conseguir nosso objetivo vale tudo", concluiu Vagner.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário