Últimas Notícias
Loading...
quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Info Post
A lateral esquerda e o setor de marcação do meio de campo do Paysandu devem ter estreias neste sábado (13), às 20h, contra o Luverdense (MT), mas conforme o médico alviceleste, Júnior Furtado, tais estreias podem continuar na posição por mais de uma partida.

Em entrevista ao Portal ORM nesta quinta-feira (11), Furtado contou que as situações dos lesionados Fábio Gaúcho e Alexandre Carioca são um tanto preocupantes. Sobre o camisa 6, autor do primeiro gol alviceleste na Série C, de pênalti contra o Araguaína (TO), o médico contou:

'O Fábio teve uma lesão no ligamento do joelho direito no finalzinho do treino de ontem. Amanhã pela manhã, ele fará um exame para saber a gravidade real do problema, mas deve ficar pelo menos dois jogos em tratamento. Tem que ter cautela', disse.

Já sobre o volante Alexandre Carioca, 'o quadro também é de lesão no ligamento do joelho direito, mas tem um agravante. Esta é uma lesão que aconteceu em cima de uma outra lesão que teve antes. Na anterior, ele tratou e ficou bom, mas por ser a segunda vez que ele sofre um problema naquele local, é preciso ter um tratamento ainda mais criterioso. O tempo de recuperação dele está entre uma ou duas semanas', contou e ressaltou: 'Tanto o Alexandre, quanto o Fábio, após a liberação do Departamento Médico, irão para o trabalho físico para, só então, se reintegrarem ao grupo normalmente.'

Com isto, a lateral esquerda deve voltar a ser de Jean Batista, que chegou a atuar com a camisa 6 do Bicola no amistoso do dia 11 de julho com o Águia (relembre aqui!), enquanto que a camisa 5, sem Alexandre Carioca e sem o titular imediato Rodrigo Pontes - suspenso por dois jogos em sentença aplicada ontem pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) -, pode ter a volta do experiente Sandro ou a estreia do recém promovido da categoria de base, Neto.

Ainda no DM... - Os demais inquilinos do Departamento Médico do Papão são o goleiro Dida, que sofreu uma tendinite no joelho e ainda reclama de dores nas costelas causadas por uma lesão ocorrida no final do campeonato paraense, e o atacante Thiago Silva.

Sobre Dida, Furtado disse que o tratamento pode terminar também entre uma e duas semanas, mas sobre o jovem Thiago Silva... 'O Thiago teve uma lesão no ligamento interno do joelho esquerdo. É uma lesão mais grave que a do Fábio e do Alexandre. Estamos marcando uma cirurgia para ele ainda nesta semana. Será um período, com certeza, superior a duas semanas de recuperação', ressaltou.

O próximo compromisso do Paysandu, que também ficou sem o técnico Roberto Fernandes - suspenso pelo STJD por quatro jogos por conta do cartão vermelho recebido na estreia na Série C contra o Araguaína - será neste sábado, às 20h, contra o Luverdense (MT), no estádio Passo da Ema, em Lucas do Rio Verde (MT). O Portal ORM transmitirá esta partida em tempo real.

 Portal ORM

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: