Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Info Post
O Papão chegou a vitória graças ao gol marcado pelo volante Vagner, no segundo tempo

O Paysandu sofreu bastante, mas voltou a vencer diante de seus torcedores. Na tarde deste domingo, o Papão venceu o Luverdense-MT, por 1 a 0, no Estádio da Curuzu, em Belém, pela sétima rodada do Grupo A no Campeonato Brasileiro da Série C. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Vagner no segundo tempo, após o time paraense ter sido vaiado pelos torcedores.

Assim, o Paysandu chega aos 11 pontos e assume de forma provisória a liderança do Grupo A, com um ponto à frente do Águia. O rival paraense, porém, ainda entra em campo na rodada e pode voltar ao posto maior. Por outro lado, o LEC segue segue com sete pontos e aparece somente na terceira colocação, ficando fora da zona de classificação para as quartas-de-final.

Quase, Papão!
O primeiro tempo teve o Paysandu buscando o gol a todo instante, mas as chances desperdiçadas irritaram os torcedores que vaiaram o time na saída para o intervalo. Aos quatro minutos, o Luverdense quase chegou ao gol. Após erro de Leandro Camilo dentro da área, Allan chutou e quase abriu o placar. A pressão do LEC continuou aos sete. Ray chutou forte da intermediária e o goleiro Alexandre Fávaro espalmou pela linha de fundo.

Após isso, o Papão começou a mostrar seu bom futebol. Aos 11, Sidny fez um belo lançamento para Rafael Oliveira, que com um toque tirou do goleiro Thiago Volpi, mas a bola saiu pela linha de fundo para desespero dos torcedores bicolores. Aos 22, Luciano Henrique mandou para dentro da área e Rafael Oliveira tentou de bicicleta, mas não acertou o alvo do Luverdense.

Melhor em campo, o Paysandu teve nova chance aos 30. Rafael Oliveira chutou cruzado e o goleiro Thiago Volpi fez a defesa. O Luverdense respondeu dez minutos depois. Allan bateu cruzado e a bola passou perto da meta de Fávaro. A última boa chance do primeiro tempo foi do Papão. Aos 44, Luciano Henrique aproveitou a bola na área após cobrança de escanteio e cabeceou forte, mas o goleiro Thiago Volpi novamente fez grande defesa.

Aí, sim!
No segundo tempo, o técnico Roberto Fernandes atendeu aos torcedores e colocou em campo Robinho. Mesmo assim, foi o Luverdense quem quase chegou ao gol. Aos dois minutos, Lacerda apareceu no meio da zaga e cabeceou e a bola passou com perigo ao gol do Papão. Três minutos depois, Ray cobrou falta direta pata o gol, mas a bola parou na defesa de Alexandre Fávaro.

Após isso, o Papão começou a se encontrar. Aos 13, Sandro cobra falta com força e o goleiro Thiago consegue a defesa. A resposta do LEC veio aos 16. Ray, também em cobrança de falta, mandou no canto e o goleiro Fávaro espalmou pela linha de fundo. Aos 22, Sandro driblou o goleiro, mas se atrapalhou e perdeu gol incrível.

A pressão do Papão continuou. Aos 26, Sidny cruzou na área e Rafael Oliveira tentou de voleio, mas mandou por cima do gol. Três minutos depois, Sidny repetiu o cruzamento e Vagner desviou de cabeça para o fundo das redes: 1 a 0. No final, o Papão ainda mandou uma bola na trave em chute de Sandro.

Próximos Jogos!
O Paysandu folga na oitava rodada e volta a campo somente no dia 11 de setembro, diante do Rio Branco-AC, na Arena da Floresta. Por outro lado, o Luverdense joga diante do mesmo Rio Branco, mas no próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela oitava rodada.

AFI

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: