Azulão e Papão jogam no Zinho Oliveira e se a equipe da capital pelo menos empatar mantém-se na liderança, já que o mato-grossense folgará na rodada. A rodada do final de semana que virá marca o começo dos jogos de volta da competição nacional.
Para esse jogo, o time bicolor contará com os retornos do lateral direito Sidny e do volante Rodrigo Pontes, que ontem cumpriram suspensão automática. Fábio, lateral pela esquerda, está em tratamento de uma lesão no joelho direito e ainda é dúvida. As novidades podem estar nas presenças do meia Juliano e do atacante Diogo Galvão entre os relacionados.
Mais do que os lances do jogo, o que chamou a atenção foi a declaração do presidente Luiz Omar Pinheiro após o jogo. Enquanto os jogadores comemoravam o empate, o cartola soltou os cachorros no que considerou um péssimo resultado, criticando a campanha da equipe e prometendo chamar a atenção dos jogadores.
"Não gostei. Não vou admitir isso de um time do porte do Paysandu. Perdemos pontos preciosos para o Rio Branco-AC dentro de casa e aqui mais uma vez. É um elenco de qualidade e não deve se engasgar com o Luverdense. Não vou engolir isso e vou cobrar do elenco", esbravejou Pinheiro. Nos vestiários, foi convencido por outros dirigentes a deixar a conversa para outra oportunidade. "Foi uma bronca normal. Ele estava com a cabeça quente, mas não falou muito, não", comentou o atacante Rafael Oliveira.O Jogo - O Paysandu começou a partida com três zagueiros e o sistema funcionou defensivamente, mas não na frente. Mesmo marcando bem, quem abriu o placar foi o time da casa em uma jogada individual. Aos 17 minutos o atacante Rai dominou fora da área, livrou-se de dois e mandou uma bomba de pé esquerdo, sem chances para Alexandre Fávaro.
Nos 45 minutos finais Robinho entrou e o time voltou a ter dois meias de armação. O Paysandu melhorou consideravelmente e dominou totalmente as ações. No entanto, mais uma vez o Papão voltou a falhar nas finalizações. O alívio veio somente aos 25, quando o meia Luciano Henrique lançou Josiel na linha de fundo, que se livrou da marcação e cruzou para trás para Rafael Oliveira escorar de primeira e empatar. "Foi um gol importantíssimo por retornarmos à liderança", comentou Luciano Henrique.
Dez minutos depois o meia do Luverdense Davis Thiago foi expulso. Com um homem a mais o zagueiro Leandro Camilo, que estava por entrar, foi chamado de volta ao banco de reservas e quem entrou foi o atacante Héliton. O Papão continuou em cima, mas o placar não foi mais mexido.
Amazônia Jornal
1 comentários:
Se o Isomar não aloprar e der uma de doido com esses caras, vamos mas uma vez ficar a mercê deles. Tem que pressionar mesmo !!! Vamos pra frente PaPão !
Postar um comentário