Roberto Fernandes destacou o clima de solidariedade entre os atletas e o bom clima entre eles em busca do objetivo, o acesso. "Essa vitória foi por causa do apoio do torcedor somado ao comprometimento desse grupo. De todos os jogadores, até os que estão de fora", confirmou o técnico, que deu como exemplo a postura do veterano atacante Zé Augusto. Mesmo de fora da relação dos que podiam jogar, ele foi escolhido para ficar no banco de reservas para ajudar com apoio aos companheiros. "Optei por deixar os auxiliares na cabine e fiquei com o Zé ao meu lado. Mesmo não estando relacionado para o jogo ele ficou ali, dando apoio. Isso é prova de comprometimento."
O volante Charles Vagner, que teve que ser deslocado para a lateral esquerda com a lesão de Jean, garantiu que pediu para ser improvisado por saber que não havia alternativa entre os reservas. "Infelizmente tive que ir para a lateral, mas eu mesmo sugeri isso já que não havia opção no banco. Me sacrifiquei sem problema algum. O importante é jogar em prol do grupo."
Para o também volante Rodrigo Pontes, que ontem recebeu o terceiro amarelo e cumprirá suspensão automática contra o Rio Branco-AC, mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas há coisas boas a se tirar. "O que importa é a vitória. Jogamos o tempo inteiro em cima deles e infelizmente não conseguimos mais gols. Temos também que ver o lado bom das coisas. Foi no sufoco, mas conseguimos. Tenho certeza de que vamos melhorar".
Amazônia Jorna
0 comentários:
Postar um comentário