![]() |
| Vagner comemorou bem perto da fiel bicolor (Foto: Mário Quadros) |
Após estufar as redes, Vagner explodiu na comemoração. O jogador subiu no alambrado da Curuzu, vibrou bastante, ficou pendurado por alguns segundos, sacudindo a grade com as mãos. “Extravasei, liberei a adrenalina. Eu sabia que o gol naquele momento poderia nos dar a tranquilidade de chegar à vitória. Mas, na verdade, quando eu abri os olhos já estava lá em cima. Pensei até em pular, mas era muito alto (risos), tive que descer devagar”, detalha o jogador, que recebeu cartão amarelo por ter subido no alambrado.
A punição da arbitragem não diminuiu nenhum pouco a felicidade do zagueiro, que viveu uma tarde de herói bicolor. “Foi muito bom ver o sorriso do torcedor, toda essa alegria, o pessoal vibrando... É emocionante. Esse é o maior momento que o jogador pode ter: conseguir fazer o gol da vitória. Para mim, hoje (ontem) é um dia que tenho que separar na minha vida”, completa. (Diário do Pará)
ROTINA
Na partida contra o Águia de Marabá, foi o volante Rodrigo Pontes quem fez o gol da vitória do time de Roberto Fernandes.

0 comentários:
Postar um comentário