Últimas Notícias
Loading...
domingo, 28 de agosto de 2011

Info Post
Depois do jogo de ida, empatado por 1 a 1, o técnico do Luverdense, Luiz Carlos de Lorenzi, o Lisca, reclamou do fato de em quase todos os jogos seu time ter pelo menos um jogador expulso. Afirmou que está resignado com a possível expulsão de um ou mais no jogo de volta. Em tom de bravata, deixou claro que vai escalar a equipe para vencer em Belém, "Mesmo com nove ou dez jogadores. Vamos vencer o Paysandu."

Para os bicolores, a resposta tem que ser dada dentro de campo. Uma vitória deixa o Papão em boa condição em busca da classificação e atrapalha de vez o time mato-grossense. "O peixe morre pela boca. Estou há muito tempo no futebol e sei que quem fala muito não se dá bem. Mas não quero entrar em polêmica e sim trabalhar em busca dessa vitória ", diz Rodrigo Pontes.

O zagueiro Leandro Camilo, que estava no banco no jogo de ida e está cotado para começar jogando hoje, garante que mesmo no jogo de ida quem mereceu a vitória foi o Paysandu. "Pelo que eu vi lá, eu estava do lado de fora, era para ter sido uma vantagem melhor para nós. É complicado você ouvir uma coisa dessas ainda mais dentro da nossa casa. Vamos ver no jogo em casa, agora."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: