Totalmente liberado, ele agora tenta recuperar o espaço. Serão três semanas de ausência até o próximo domingo, mas por conta da folga na segunda rodada apenas um jogo de fora. A ansiedade é algo que nem precisa comentar. O que faz questão de frisar é a boa condição física. "Não estava parado não. Estava trabalhando muito forte, mas sem os treinos com bola como coletivos e os rachões. Fisicamente estou bem e espero ser relacionado para o jogo de domingo", afirmou Vagner.
Segundo o zagueiro, nem o fato da concorrência ter ficado mais acirrada com a chegada de Leandro Camilo é algo que o preocupa. Pelo contrário, ele repete o discurso que é algo bom para o elenco e que a briga será benéfica ao Paysandu. "Quem chega aqui é porque tem qualidade. Todo mundo aqui vai ter sua oportunidade, basta esperar."
Vagner classifica o amistoso de pré-temporada contra o próximo adversário como algo que pode ser benéfico, principalmente, agora. "Foi bom por nós termos a oportunidade de nos conhecer, mas, também, para conhecer os jogadores do Águia. Hoje sabemos um pouco das características deles."
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário