Últimas Notícias
Loading...
quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Hoje foi um dia diferente para o zagueiro Vagner. Desde que fraturou o nariz na vitória sobre o Araguaína-TO - ainda no primeiro tempo e mesmo assim ficou até o fim do jogo - ele voltou a treinar com bola com os demais companheiros. Por conta de sua lesão, estava limitado aos treinos físicos e trabalhos de fundamento. Quando havia a possibilidade de choque, ficava de fora, o que o impossibilitava de ser relacionado para as partidas.

Totalmente liberado, ele agora tenta recuperar o espaço. Serão três semanas de ausência até o próximo domingo, mas por conta da folga na segunda rodada apenas um jogo de fora. A ansiedade é algo que nem precisa comentar. O que faz questão de frisar é a boa condição física. "Não estava parado não. Estava trabalhando muito forte, mas sem os treinos com bola como coletivos e os rachões. Fisicamente estou bem e espero ser relacionado para o jogo de domingo", afirmou Vagner.

Segundo o zagueiro, nem o fato da concorrência ter ficado mais acirrada com a chegada de Leandro Camilo é algo que o preocupa. Pelo contrário, ele repete o discurso que é algo bom para o elenco e que a briga será benéfica ao Paysandu. "Quem chega aqui é porque tem qualidade. Todo mundo aqui vai ter sua oportunidade, basta esperar."

Vagner classifica o amistoso de pré-temporada contra o próximo adversário como algo que pode ser benéfico, principalmente, agora. "Foi bom por nós termos a oportunidade de nos conhecer, mas, também, para conhecer os jogadores do Águia. Hoje sabemos um pouco das características deles."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: