quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Info Post
Se por um lado mostrou otimismo quanto aos nomes que encontrou na Curuzu, o novo técnico bicolor não teve como esconder a preocupação com o astral do elenco. Édson Gaúcho reconheceu que uma de suas missões será mudar o ânimo dos atletas e afastar o clima de abatimento que encontrou na apresentação de ontem. "A equipe está muito abatida, sentida. Isso não é bom, temos que reverter esse quadro. Foi o que falei para eles, se não tiver motivação em trabalhar naquilo que se gosta, aí fica difícil."

O treinador ressaltou que, por mais que a missão não dependa apenas das forças bicolores, a equipe tem que se focar apenas no que pode fazer em campo no domingo. Durante 90 minutos tem que esquecer do que se passa em Lucas do Rio Verde e pensar em conquistar os três pontos, daí pensar no desenrolar do outro jogo da rodada.

"Quando eu os vi chegando para conversar comigo parecia que eles vinham de uma guerra e derrotados, e não pode ser assim. Perder uma batalha não significa que está tudo perdido. Temos uma partida dentro de casa e temos que fazer essa diferença. De que maneira? Com uma marcação forte, forçar o adversário ao erro e aproveitar as oportunidades. Precisamos da torcidas e que ela tenha paciência, especialmente no começo do jogo. Acredito nessa classificação e daí em diante vai ser difícil segurar o Paysandu."

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: