Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 20 de setembro de 2011

Info Post
Autor de um dos cinco gols no jogo contra o Araguaína-TO, o meia Juliano é um dos mais satisfeitos com o atual momento bicolor, que em parte coincidem com o dele.
"Estou muito feliz. Não tinha um momento tão especial como esse desde que cheguei. Superei muita coisa e tive uma estreia como o torcedor quer, com gols e estádio lotado. Tive a confiança do novo treinador e procurei corresponder", explicou.

"Fiquei muito tempo parado, com dois problemas, quando estava voltando ainda não estava numa condição boa. Meu começo foi conturbado, mas nunca desisti e sempre estive a postos para ajudar, esperando minha hora chegar. Acho que fui corado com esse dia", completou Juliano, que ao chegar a Curuzu ficou parado por cerca de 40 dias. Metade por causa de uma suspeita de problema cardíaco e metade por conta de uma lesão muscular. Até por causa disso, causou um desgaste enorme domingo.

"Cansei um pouco, o desgaste com a temperatura e começar uma partida depois de tanto tempo é assim, mas no tempo em que estive em campo procurei dar meu máximo junto com o pessoal do meio-campo. São com jogos que melhoramos e isso não vale apenas para mim e sim para todo o elenco", corroborou Juliano.

"A equipe foi determinada. Tivemos a aplicação tática que o Édson pediu. Fizemos um gol logo no início, foi muito importante isso aí. Facilitou porque a equipe deles teve que sair para o jogo. Os volantes aparecendo, o Sidny me dando passe para o gol. Então, eu acho que foi um jogo muito bom, onde a nossa aplicação tática foi muito importante", concluiu.

Para o meia, o jogo foi bom não só pela classificação, mas por ter aproximado e muito o time da torcida. "Não só nós jogadores, como a torcida também estava esperando por um jogo que convencesse. A equipe tinha que jogar, tinha que mostrar personalidade. Agora é uma nova vida, é uma nova fase, em que todos esperam pelo acesso", disse Juliano, que também ressaltou o aumento no grau de dificuldade do que vem por aí.

"Agora é a fase em que todos queriam estar. A dificuldade é bem maior e estamos preparados. Vamos continuar trabalhando forte para estrear com pé direito no próximo domingo [ontem, a CBF confirmou o jogo será sábado]", concluiu.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: