Últimas Notícias
Loading...
domingo, 11 de setembro de 2011

Info Post
O clima de rivalidade que já existe entre Paysandu e Rio Branco, além do componente decisivo do jogo de hoje, promete tornar o encontro entre os dois times uma verdadeira batalha. Pelo menos é o que antevê o zagueiro Vagner. De acordo com o capitão bicolor, deve ser esse o clima que espera os jogadores na Arena da Floresta logo mais.

"Sabemos da bola aérea, que é boa. Sabemos que é um time que não pode deixar jogar, eles gostam de tocar a bola. Mas não foge muito do que a gente tem encontrado na Série C, não. Então, é mais um jogo, mais uma guerra, com um clima diferente. Provavelmente a gente não vai ser muito bem recebido lá, mas isso já está na cabeça, já está no psicológico, já está todo mundo preparado para enfrentar. Então, a ideia é essa, se preparar realmente para uma guerra para que a gente consiga sair de lá com uma vitória", confirma o jogador.

Rio Branco -"Será um jogo difícil, onde o nosso torcedor pode fazer a diferença a nosso favor". A declaração do lateral esquerdo Ananias dá o tom do que espera o Estrelão logo mais. Com parte da Arena da Floresta interditada para obras, apenas dez mil ingressos foram postos à venda, quase todos já vendidos até ontem. Jogando em casa e precisando da vitória para garantir a classificação sem depender de uma combinação de resultado, o Rio Branco deve ir com tudo para cima do Papão.

Um dos maiores motivos de comemoração do técnico Everton Goiano é poder contar novamente com o meia Testinha, ausente do último jogo por causa do terceiro amarelo. Considerado o maestro do time, ele vem de uma excelente atuação diante do Águia, no último jogo do Rio Branco em casa. Testinha é considerado pelo técnico como decisivo não só pela influência que tem sobre o elenco como também pela perícia nos lances de bola parada.

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: