As três alterações feitas no segundo tempo, com as entradas dos meio campistas Robinho e Thiago Potiguar e do atacante Héliton, deram uma nova ‘cara’ ao Papão, segundo o treinador. “A equipe teve postura, personalidade, sabia que era difícil. Nós criamos algumas chances e até poderíamos ter criado mais. Na hora que perdemos o nosso meio de campo procuramos mudar e aí as coisas começaram a melhorar. Por isso, eu falo que não são importantes apenas os onze que entram, mas sim o elenco todo”, valoriza Gaúcho.
Embora tenha oferecido perigo, de fato, apenas no segundo tempo da partida, o comandante bicolor destaca a dificuldade encontrada para furar o bloqueio do adversário. “Pegamos um time bem armado, que dificultou sempre, mas que não veio para vencer o jogo, apenas para atuar nos nossos erros. Eles tiveram uma ótima chance antes do nosso gol, mas acabaram errando. Então, era isso o que eles queriam, explorar os nossos erros”.
Após a vitória, o grupo alviceleste já se reapresenta hoje, às 8h30, na Curuzu, dando início à preparação para o jogo contra o Rio Branco (AC), fora de casa, no próximo domingo (2).
Diário do Pará
0 comentários:
Postar um comentário