Últimas Notícias
Loading...
sábado, 10 de setembro de 2011

Info Post

Em uma partida decisiva, jogar em casa pode ter muitas vantagens, mas também há algumas desvantagens. O lado bom é poder atuar num campo em que o time conhece bem, além de contar com o apoio da torcida. Por outro lado, a mesma torcida que apoia pode se transformar em uma arma contra a própria equipe.
Avaliando os prós e os contras, os jogadores do Paysandu viajaram ontem de manhã para a capital acreana, local da partida contra o Rio Branco, amanhã. A pressão sobre os bicolores vai ser grande, mas certamente o adversário, que joga somente por um resultado, será bem mais exigido pelo seu torcedor, que pode perder a paciência caso o time não mostre uma boa atuação. “Se conseguirmos equilibrar no começo, a pressão vai ficar bem menor. Queremos que eles se atrapalhem em casa. Para isso, temos que fazer a nossa parte, colocar em prática tudo o que vem sendo treinado desde a chegada do Roberto, em particular essas duas semanas que tivemos para nos preparar para esse jogo”, explica o lateral-direito Sidny.
Dependendo apenas da vitória para garantir a classificação, o Rio Branco vai ter que sair mais para o jogo. Sidny acredita que os jogadores do setor ofensivo terão algumas brechas para pegar o Estrelão de surpresa. “No momento em que a bola rola, tudo fica igual, mas é claro que eles estão mais acostumados a jogar lá. Por isso, vamos primeiro estudar o adversário para sair nos contra-ataques e surpreender”, ressalta. O lateral do Papão revela que nunca jogou na Arena da Floresta, mas ele sabe das boas condições do gramado e das ótimas instalações do estádio.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: