Após a goleada de ontem, ainda comemorando a classificação, o técnico Édson Gaúcho falou pela primeira vez sobre a indicação de nomes para serem contratados para a segunda fase, assunto que antes se recusava até a tocar. "Vamos conversar. Só vamos trazer quem estiver jogando, se não vamos ficar com os que estão aqui. Vir para ser mais um não dá, antes pegar um sub-20", afirmou o treinador.
O Paysandu tem, por exemplo, apenas Fábio para a lateral esquerda, sendo que ele está suspenso. Por enquanto, o meia Andrey é o único tem cacoete para atuar na posição. Se for contratar, o clube tem que se apressar. As inscrições de reforços para a Série C vão até a próxima sexta-feira, dia 23.
Mesmo com a atuação de gala, placar elástico e classificação, o técnico mostrou-se com os erros da equipe, o que segundo ele terá que ser corrigido o quanto antes. "Fomos para cima desde o começo. A equipe teve um trabalho muito bom nesse sentido, fazendo as jogadas de linha de fundo, toque de bola Essas coisas que me deixaram feliz. Mas ainda erramos bastante e essa goleada não pode mascarar isso. Ainda temos que melhorar", disse.
"Nossa zaga estava muito atrás e trabalharam nas costas do nosso volante. Felizmente nossos volantes foram muito bem, assim como os meias. Quando corrigimos alguns erros as coisas ficaram mais fáceis", completou Gaúcho.
O jogo aéreo também foi um problema ontem , com a defesa bicolor tendo perdido a disputa no alto em pelo menos cinco oportunidades. Elas só não tiveram destino pior para o time paraense por causa da falta de pontaria do adversário.
O comandante bicolor comentou que considerou o elenco em uma condição física abaixo do esperado, o que deve ser um dos fronts de trabalho dessa semana. "As substituições corresponderam. Quem entrou no decorrer do jogo e quem começou também. Houve um desgaste porque o time estava mal fisicamente, mas isso vai ser corrigido".
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário