quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Info Post

Após a nova decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que paralisou a primeira rodada do grupo do Paysandu na Série C, o técnico Edson Gaúcho pediu para que os jogadores esqueçam toda a confusão dos bastidores e mantenham todo foco voltado apenas para o trabalho dentro de campo. “O problema é o próximo adversário, temos que treinar independente de quem for. Se quisermos subir temos que passar por qualquer time, ter tranquilidade, muito trabalho e, principalmente, humildade. Não ganhamos nada por enquanto e o que passou, passou”, ressalta o treinador.
Gaúcho também comentou outra suspeita de irregularidade na Série C, envolvendo Fortaleza (CE) e CRB (AL), que no último final de semana fizeram uma partida polêmica, que teve quase meia hora de intervalo. Para ele, se ficar provada alguma irregularidade ambas as equipes devem ser eliminadas da disputa. “Tem que tirar os dois e esperar uns quatro, cinco anos para voltar a disputar Campeonato Brasileiro. Temos que acabar com essa palhaçada. Essas coisas não podem existir dentro do futebol. Tem que eliminar, é a única maneira que vejo”, dispara Gaúcho.
A opinião do técnico bicolor é a mesma para o caso envolvendo o Rio Branco (AC). “Tem uma lei e eles descumpriram. Se o Paysandu entrar na Justiça Comum é punido. Aí vira esculhambação”, finaliza.

Diário do Pará

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: