Em campo apenas nos minutos finais do jogo contra o Águia, o centroavante Diogo Galvão é um dos que mostra-se ansioso em poder mostrar serviço para provar que pode ser aproveitado mais vezes. "Espero poder jogar. Treinamos nesses dias com essa formação e se estiver em campo quero deixar o treinador com uma boa dúvida. O plantel do Paysandu é muito bom e quem está de fora tem que estar preparado. Respeitamos a opinião do treinador e a forma de mostrar isso é treinar ao máximo para aproveitar as oportunidades."
Para Diogo, o fato de todos os times darem um gás a mais diante do Papão exige que o elenco bicolor esteja sempre pronto, o que justifica o jogo de logo mais. "O Paysandu é o time grande da Série C. Todos dão algo a mais quando nos enfrentam e não podemos nos acomodar com isso. A cada partida temos que dar sempre o máximo, independente de quem esteja em campo. É lógico que o torcedor quer goleada, mas o mais importante é a vitória."
Paysandu
Fernando Vizzotto; Sidny, Vagner, Leandro Camilo e Andrey; Rodrigo Pontes, Sandro, Thiago Potiguar e Robinho; Héliton e Diogo Galvão. Técnico: Roberto Fernandes.
Independente
Rodolfo; Lima, Guará, Adson e Luciano; Adenísio, Daniel Barros, Marçal e Gian; Joãozinho e Leandro Guerreiro.
Técnico: Charles Guerreiro.
Local: Curuzu.
Horário: 20h30.
Ingresso: R$ 10,00 (a) e R$ 20,00 (c).
Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo.
Amazônia Jornal
0 comentários:
Postar um comentário