Últimas Notícias
Loading...
terça-feira, 6 de setembro de 2011

Essa possibilidade pensada - o que dificilmente virá a acontecer - de forçar alguns terceiros amarelos é, também, sintomático do crescimento de alguns jogadores que têm tido poucas oportunidades. Fernandes afirma que ainda espera pela melhora de alguns atletas que precisam de melhor condicionamento ou ritmo de jogo, e que outros estão em ponto de bala esperando uma oportunidade.

'Alguns jogadores estão prontos para jogar, outros não. Apesar do Daniel vem do grupo do Barueri-SP, senti ele ‘desencaixado’. O Juliano ainda está em uma condição abaixo. Por outro lado, jogadores como o Héliton, o Andrey, o Cláudio Allax, o Jorge [Felipe] e outros estão prontos para jogar a qualquer minuto', confirmou o técnico, que comentou sobre a permanência de Leandro Camilo durante todo o amistoso de sexta-feira como uma forma de dar mais ritmo ao zagueiro.

'Alguns jogadores estão há muito tempo sem jogar e precisam de ritmo. Por isso, por exemplo, que o Camilo ficou os 90 minutos em campo. É um jogador muito prestigiado pela torcida e teria tempo para descansar depois', disse Fernandes, que classificou como válido o amistoso. 'A evolução vem em forma gradativa. Observei coisas positivas e negativas. Foi um bom teste para observações e saber no que trabalhar.'

Amazônia Jornal

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: