Últimas Notícias
Loading...
segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Info Post

A derrota para o CRB (AL) e, principalmente, os problemas ocorridos entre o técnico Edson Gaúcho e alguns jogadores do Paysandu podem causar a demissão do treinador e de outros três atletas: o zagueiro Vagner e os volantes Rodrigo Pontes e Sandro Goiano. A diretoria bicolor deve se manifestar ainda hoje sobre o caso.
Ontem, logo depois da partida, o presidente Luiz Omar Pinheiro disse que até aquele momento Edson Gaúcho continuaria no comando da equipe, mas não informou se pretende continuar com o treinador até o final do Campeonato Brasileiro da série C. “Essa situação ficou delicada demais e alguma coisa tem de ser feita. Eu não posso dizer a vocês o que eu vou fazer agora porque eu não tenho condições de fazer isso nesse momento. Qualquer coisa que eu dissesse seria inoportuno, precipitado, acima de tudo”, explicou Pinheiro.
Ainda ontem à noite, Luiz Omar e os integrantes da diretoria se reuniram para discutir o que será decidido. Antes do encontro, o presidente garantiu que a direção do clube irá agir. “Agora eu tenho é que relaxar, conversar com a minha diretoria com bastante calma e depois tomar as decisões que devem ser tomadas. E com certeza absoluta vai haver novidade. Em toda reta final acontecem coisas assim aqui no Paysandu, mas dessa vez estou de olho”, disse.

DOL

Veja também:

>> CLASSIFICAÇÃO SÉRIE B 2013

>> TABELA SÉRIE B 2013

>> MÚSICAS DO PAYSANDU

>> WALLPAPERS

>> HUMOR

>> GALERIA DE FOTOS

>> VÍDEOS DO FUNDO DO BAÚ

Receba Gratis Notícias do Paysandu em seu E-mail:

0 comentários: